Atendimento

Sobre o atendimento:
Meu Atendimento é personalizado pois cada caso é um caso. Ter um contato mais direto e próximo com você me dá a chance de conhecê-lo melhor , e a partir daí criar situações para suprir suas reais e mais devaneias fantasias sexuais ou não. Sou flexível o bastante para ser ativa e passiva respeitando todos os seus desejos e limites. Te recebo em meu discreto e confortável apartamento localizado em uma área privilegiada de São Paulo próximo à Av. Paulista, exatamente ao lado de um hotel de luxo, oferecendo assim serviço de valet e estacionamento 24 horas. Também faço questão de receber casais liberais, que desejam ter uma incrível experiência com uma nobre T-girl de alto nível . Disponibilizo também espaço aos fetichistas adeptos de inversão um vasto acervo de figurinos, perucas,acessórios e calçados para você se sentir a mas bela garota. Sou disponível também para viagens, jantares e atendimentos em hotéis e motéis de sua preferência.

*Dominação ( roupas expecíficas , acessórios )
*inversão ( trocas de papéis aonde eu deixo uma verdadeira menininha ..vasto acervo feito pra vc ..perucas e maquiagens )
* White party ( festinhas privadas ( aonde combinamos como vai ser ) *the girlfriend experience ( uma experiência muito pessoal aonde barra s fronteira entre um serviço e relacionamento ..e um termo usado pra experiência abrangente a seu critério. .
Ofereço a vc um jantar , filme e uma noite de amor como verdadeiros namorados ..




Nina_rich03

13 comentários:

  1. Na Sexta-Feira da semana passada marquei uma visita a essa beldade, ficou acordado que o horário seria pela parte da manhã, desde o primeiro contato com essa princesa pelo WhatsApp percebi que se tratava de alguém incomum, me tratou com uma atenção e simpatia únicas. Ao chegar no prédio muito bem localizado em Copacabana no Rio, logo subi sem ter que dar satisfação a porteiros, já no elevador me encontrei com um mix de ansiedade e excitação pelo que me aguardava, toquei a campainha e de prontidão abriu a porta uma loira de 1,70 m linda, de olhos castanhos, um olhar intenso, e um sorriso cativante, fui recebido por um quente, molhado e tenro amasso, pelos braços fui levado até o quarto daquele apartamento de bom nível, ao chegar neste cômodo nos despimos e nos beijamos intensamente por um tempo que não consigo mensurar com exatidão, depois de muito beijar aqueles lábios carnudos e deliciosos fui de encontro aos seios, nos quais já se encontravam enrijecidos os lindos mamilos, os chupei com muita vontade e apertei. Gradualmente fui beijando-a pela barriga até chegar em seu lindo, grosso, e delicioso dote que já estava completamente duro, iniciei o ato de chupar aquela maravilha, ficamos ali por algum tempo, até que trocamos para um meia-nove incrível, em que sua boca úmida, quente, e profunda engoliu por completo meu pau, prosseguiram as carícias até entrarmos no mundo do beijo-grego, um prazer inenarrável e viciante. Ao se encerrarem as preliminares ela lubrificou meu ânus e introduziu gradualmente e com vigor toda a sua piroca, o que me levou ao delírio, ficamos na posição "frango assado" em que a penetração é mais profunda e possibilita troca de olhares extremamente excitantes, por um bom tempo permanecemos ali, até que ela me pediu para chupá-la, o que de imediato fiz, a chupei até chegar no clímax, um orgasmo com uma ejaculação que encheu minha boca, que prontamente engoli. Após isso pedi a ela que ficasse na mesma posição, mas desta vez sendo passiva, introduzi minha piroca naquele cuzinho apertadíssimo com a ajuda de um pouco de lubrificante, ficamos ali por alguns minutos, tirei o meu pau de dentro dela, e me deitei me masturbando, com auxílio de sua boca chupando a cabeça do meu pau fui ficando cada vez mais excitado, até não conseguir mais resistir, e gozei. Sem duvida é o melhor sexo que já fiz, após ficar extasiado tomei um banho, em um banheiro com todas as comodidades de um bom hotel, e conversamos e nos beijamos por mais algum tempo, até eu ir embora.

    Esta mulher é perfeita, sabe como lidar com as pessoas, espero te ver novamente, saudades.

    Beijos do seu ursão carioca.

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem por onde começar. Sou novato com TS. Nos últimos dias dela aqui em Curitiba, fiz contato com ela pelo whatsapp, perguntei se estava livre para me encontrar, me respondeu com uma foto dizendo que estaria me esperando a hora que eu quisesse. Marquei com ela, era em hotel ultra discreto. Quando atendeu a porta já fiquei louco de tesão, corpo perfeito, sorriso no rosto. Me deu um beijo delicioso, me ofereceu uma bebida. Tomei um banho e já voltei pelado. Começamos a nos beijar e fomos pra cama ee aí rolou de tudo. Mas eu não estava preparado para ser passivo. Ela pediu pra eu ficar de 4 pq ela queria lamber meu cuzinho. Nossa, deixou eu chupando aquele pau delicioso enquanto lambia meu cuzinho. Ficamos um tempão nos chupando até que não aguentei e gozei. Eu disse que não queria gozar tão cedo pq queria aproveitar mais. Ela disse: toma um banho e espera que VC não vai embora antes de gozar denovo.rs. quando voltei pra cama ela já chegou me beijando, me encheu de tesão denovo e já puxei a cabeça dela no meu pau. Parecia que ela tava com mais vontade ainda. Disse que queria gozar dando o cuzinho pra mim.... Colocou a camisinha no meu pau com a boca e já abriu as pernas. Eu fui colocar devagar ela mandou socar tudo de uma vez. Que delícia akele cuzinho se abrindo pró meu pau. Comi demais akele cu enquanto ela se masturbava com muita vontade...gemia com muito tesão. Até que ela gozou, nossa que delícia. Tomou um banho e voltou para cama. Isso já tinha passado quase duas horas. Eu olhando aquela delícia do meu lado, eu não queira mais ir embora. Comecei a beija-la e passar a mão naquele corpinho, então senti que ela tava excitada novamente. Comecei a masturbar ela e ela fez o mesmo comigo. Eu ainda tava com muito tesão. Ficamos assim por mais uns vinte minutos, muito deliciosa. Até que gozamos juntos.nossa, pra mim foi perfeito, fez tudo como eu queria, super educada, cheirosa, corpo perfeito, cuzinho fenomenal. Delícia espero VC denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me aguarde heim.. to voltando com mas fome de vc.. ..sua delicia.. me deixou fraquinha...porem muito satisfeita ..gozei umas 3x ....foi embora porque quis ..quando eu voltar vai me recompensar,, bjs molhadinhos

      Excluir
  3. No mês de Setembro pude experimentar um momento único ao lado dessa magnífica gata. Com muita simpatia e carisma, fui super bem recebido para realizar uma fantasia nunca feita antes: ser montado de menina e ser feito de fêmea. E essa t-gata fez como ninguém, muito mais do que imaginaria... Maquiagem, peruca e roupas perfeitas, me senti a maior das putinhas... Não pude deixar de premiá-la com um oral muito caprichado, devidamente finalizado na minha boquinha... Recebi um oral dos deuses, onde meu instinto não sabia se deveria ser ativo ou passivo, tamanho tesão fiquei naquele momento... gozei de forma descontrolada, com muita pressão e sem sentir meu corpo! Que experiência!! Infelizmente devido ao meu tempo limitado precisei ir embora, porém Nina queria e insistiu para que fizéssemos mais. Como não pude ficar, ficamos amigos e nos comunicamos diariamente aguardando ansiosamente nosso próximo encontro. Querida, na próxima pretendo fazer absolutamente de tudo, da forma que você pedir, minha rainha. Beijos da sua Jéssica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jessica jessica ,,,uma loirinha deliciosa q conheci em curitiba ..chegou toda timida mas depois soltou o que ela tinha de mais safada.. uma das putinha danadas q conheci.. eu amo essa experiencia de inversão..,,foi muito prazeroso..breve to de volta ..vou levar um presentinho pra jessica.. bjs

      Excluir
  4. Nina, essa gata é demais! Sua beleza com corpo escultural me deixa louco de tesão. Adoro brincar com ela, aliás ela faz um footjob excepcional. Adoro gozar nos pés dela. E os peitos então? Adoro ela. Nunca vi ela de mau humor. Está sempre feliz e sorridente. É disparada a melhor tgata que conheço em todos os sentidos. Trepa gostoso demais. Bjs Nina, do seu bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh amor ..gentileza sua ... sabe eu adoro sua companhia .. sdd de pisar na sua cara e vc chupar meus dedos..

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sai com a Nina, domingo dia 08/11
    Muito simpatica me atendeu super bem, ofereceu uma agua e ducha.
    Começamos a ser pegar em pé e ela já me punhetando, beijando com vontade, daqui a pouco a piroca dela pula pra fora também da lingerie dela. Começou a me chupar muito bem, depois chupei muito ela, enquanto ela me chupava ia punhetando ela, ela pede pra parar se não ia gozar. Depois fui comer ela, camisinha, eu tinha levado a minha mas tava na calça que deixei no banheiro! Então usei a de posto, soquei muito no rabo dela D4, segundo ela eu fui o primeiro no RJ a comer o cu dela, ela tava cheia te tesão de dar o rabo, depois de um tempo metendo D4, de Frente finalmente gozo no cuzinho dela. Depois ficamos conversando, mexendo no celular e afim. eu queria ter sido passivo nesse dia também, mas não deu tempo. Ela é super gente fina, simpática ao extremo, deixa-nos super bem a vontade e não tem presa com nada!
    Recomento Lista branca total! As fotos são reais confere sua beleza, muito feminina! O membro dela permanece duro o tempo todo, mas não achei grande, é normal pra iniciante é excelente..

    Ass.: AdmiradorSH

    ResponderExcluir
  7. owowow...foi primeiro mesmo ,,quando eu vi ¨aquilo" q saiu pra fora da sua cueca .. falei pra mim mesma , q era mas q uma obrigaçao minhar..era um dever comigo mesma..ja tinha ate esquecido como era..rs...q delicia.. prometo q na proxima vou ser agresivamente ativa..pode deixar....obrigada peça visita..ah quero com degustcao de cervejas..heim..rs

    ResponderExcluir
  8. Vou resumir em poucas palavras a ExperienceNina que eu tive: "SIMPLESMENTE O MELHOR SEXO DO ANO"
    Nina, vc é MARAVILHOSA!!!
    Bjs
    Ass. Japa-Tattoo-Pircing

    ResponderExcluir
  9. Nina essa t gata e incrível perfeita

    ResponderExcluir
  10. O melhor atendimento que jé tive com uma trans. Beija muito bem e com vontade. Come com maestria, é carinhosa e simpática. Comigo gozou duas vezes e me fez gozar como há muito não gozava, como ela descreveu: "digno de filme porno". Fiquei mais de duas horas com ela conversando, trepando e beijando. Vale muito a pena.

    Parabéns pelo atendimento, simpatia e beleza.
    bjos

    ResponderExcluir